ASPAAN ANAPOLIS


COMO AJUDAR A ASPAAN:


DOE QUALQUER QUANTIA DIRETO NA CONTA DA ASPAAN!!!
Associação Protetora e Amiga dos Animais
CNPJ: 11.102.088/0001-79
Banco Bradesco
AG: 2314-0
C/C: 22390-5


* DOE MATERIAL DE CONSTRUÇÃO...

* DOE RAÇÃO, MEDICAMENTOS, PRODUTOS DE LIMPEZA,...

* DOE SANGUE: seu caozinho com mais de 20kg pode ser doador para os bichinhos que precisam de transfusão... é seguro, gratuito e ainda você terá um hemograma do seu cãozinho.

* PADRINHO OU MADRINHA - escolha um cãozinho ou gatinho do abrigo e cuide dele. Ele continuará no abrigo, mas terá sua proteção e sua ajuda para encontrar um novo lar...

* LAR PROVISÓRIO - é uma espécie de apadrinhamento, mas você leva o bichinho para sua casa até que ele seja doado... isso nos ajuda a dar espaço para novos bichinhos abandonados...

* Participe das feiras de doações e dos eventos como voluntário;

* Participe das atividades da chácara aos sábados - dar banho nos cães, dar uma volta pela chácara com um cãozinho na coleira, ajudar na limpeza dos canis...

* Seja um Veterinário e Petshop parceiros;

* Empresas amiga dos animais (divulgue sua empresa nos nossos panfletos, outdoors e eventos);


VETERINÁRIOS PARCEIROS  DA ASPAAN


DR. VINICIUS RIVERA
CLINICA VIDA ANIMAL 3314-2617
Av. Paranapanema, 1697, jd América - Anápolis.
DRa. LILIAN PORTES G. DE MIRANDA
CLINICA SOS ANIMAL 3098-1500
Av. Anderson Cleyton, 390 B. Eldorado - Anápolis.

* DRa. FLAVIA LUCIANA DA SILVA
ANIMAIS E CIA 3318-1634
Av. Universitária, 1838 - Anápolis.

* Dr. ALEXANDRE PINA
CLINICÃO 3321-0927
Av. Contorno - Anápolis.

* Dr. MÁRCIO A. G. ALENCAR
Atendimento domiciliar:9187-9901
Anápolis.

* FARO FINO RAÇÕES - PET SHOP
3314-2341
Av. Jamel Cecilio, 2860 B. JK - Anápolis.

ESTIMAÇÃO - PET SHOP
3321-1227
Av. Mato Grosso, 104 - Anápolis.

AGRO SHOP RAÇÕES - PET SHOP
3324-6019
Rua Xavier de Almeida, 115 - Anápolis.

GRÁFICA ANAGRÁFICA

3321-5187
Rua Benjamim Constrant, 1252 - Anápolis.
anagrafica@hotmail.com

CONSTRUANA - MAT. CONSTRUÇÃO

3314-1465
Av. J.K. 3315 - Anápolis.

* Dra. REGINA CARVALHO
CLINICA MAGICA ANIMAL 11 3822-3299
Av. Angélica, 1383 - São Paulo - SP




SOBRE - ASPAAN ANÁPOLIS

A ASPAAN Anápolis - Associação Protetora e Amiga dos Animais, é uma associação civil sem fins lucrativos localizada na cidade de Anápolis/GO. Formada por pessoas que dispõem voluntariamente de parte de seu tempo para trabalhar pela causa animal,sem qualquer ajuda governamental.
 Por serem voluntários, todos tem seus empregos como qualquer outro cidadão e por isso, a ASPAAN depende da colaboração de quem a procura. Mantemos nosso trabalho com recursos próprios e através de doações feitas por simpatizantes a nossa causa.

PRINCIPAL FOCO
 
O trabalho do grupo consiste em conscientizar a sociedade sobre a importância da posse responsável, bem como alertar sobre os direitos dos animais, protegendo-os contra os maus tratos além de ressaltar a necessidade da castração.

DOAÇÕES DE ANIMAIS
 
Além da questão educativa, a ASPAAN trabalha na tentativa de recolocar animais (cães e gatos) vítimas de abandono e maus tratos, em um novo lar. Para isso, criou-se um abrigo para colocá-los por tempo determinado  até que eles sejam encaminhados para adoção. O local é uma estadia provisória, por não possuir as condições ideais para que eles tenham uma vida digna.
Pedimos a compreensão de todos, pois  a Associação conta com um espaço muito pequeno para abrigar esses animais, portanto não pode atender todas as solicitações. É por isso que a ASPAAN precisa mais do que nunca de voluntários que ofereçam lares temporários para abrigá-los pois eles precisam de cuidados especiais, até que sejam encaminhados para adoção.
 
É importante lembrar que o abrigo da ASPAAN é de propriedade particular e pessoas que se dirigem a este local para abandonar animais, estão cometendo uma invasão, e com isso podem ser penalizadas de acordo com a Lei 9605/98 art. 32.ABANDONO É CRIME. 
 
Os trabalhos realizados pela associação são com animais de rua e a mesma não recebe animais que possuem dono!Estes devem ser doados pelo próprio dono. Nestes casos, a ASPAAN se dispõe a ajudar com a divulgação da doação em seu site/blog, orientando ou recebendo-os em suas feiras de adoção (com um pré cadastramento).  Possuir um animal deve ser um ato de responsabilidade até o fim da vida dele. 

QUER AJUDAR? SAIBA COMO
 
Se você quer ajudar os animais da ASPAAN ou mesmo defender a causa contribua apadrinhando ou adotando um animal, ofereça um lar temporário para abrigar aqueles que precisam de cuidados especiais até que sejam encaminhados para adoção, contribua financeiramente para o pagamento das despesas que a Associação possui, ajude com mão de obra para a melhoria das condições físicas do abrigo, divulgue o site, doe materiais de limpeza, medicamentos, cobertores, vasilhas para ração, etc. e principalmente, denuncie qualquer forma de maus tratos às autoridades competentes.
Bradesco AG: 2314-0 c/c: 22390-5
Você também pode se tornar um voluntário ajudando na hospedagem e abrigo de um animal abandonado/resgatado, participando nas feiras de adoção, oferecendo transporte para encaminhar animais a clínicas ou resgates, fazendo o acompanhamento daqueles que foram doados pela ASPAAN ou em outras áreas de necessidade da Associação.
 
FAÇA SUA PARTE!
 
 A ASPAAN é uma entidade que trabalha a favor do bem estar dos animais mas que necessita que a sociedade faça a sua parte, e se precisar de ajuda conte com nossa orientação. A Associação precisa que as pessoas colaborem não abandonando seus animais, que criem a consciência da importância da castração e que sejam participativas quando virem algum caso de maus tratos (link para denúncias), não levando o problema para que a associação resolva, mas que tome a iniciativa por elas mesmas de denunciar aos órgãos competentes. Abandono e maus tratos é crime  (conforme Lei 9605/98 art. 32) e qualquer cidadão pode, e a autoridade pública competente deve por obrigação legal, defender um animal caso seja necessário.
 
Agradecemos a todos que ajudam a Associação com trabalhos e doações. 

Contatos:

8112-1227 / 9162-3837
contato@aspaan.com.br

Nenhum comentário: